quarta-feira, agosto 30, 2006

sexta-feira, agosto 18, 2006

...

Acabo de chagar do cinema, janto e escrevo uma crítica ao filme que fui ver "superman Returns" e o blogger fez-me o favor de dar erro e apagar o extenso texto que tinha escrito...
Mas que bosta!...

Novo blog...

Meus amigos...Desde de Fevreiro que a aventura do crónicas da perche tem dado noticias sobre cinema ao povo...Desde esse tempo que eu e outros temos contribuido para os mais de 310 post que este blog tem...Bem, chegou a hora para mim de lançar o meu próprio blog. Com isto, não quero dizer que vou deixar de cá aparecer porque considero que ambos se venham a complementarem. Deixo vos então o link para o blog, que de momento está vazio...Mas que breve vou ornamentar de posts e criticas elaboradas (lol)
Stay Tuned.

quinta-feira, agosto 17, 2006

Primeiras criticas de "The Fountain"


É verdade, existem pessoas com sorte...The Fountain já foi visto por um pequeno grupo de pessoas e todo o que eu li (mas mesmo tudo...) aponta para o melhor filme do ano e até da última década... Deixo-vos aqui uma critica de um senhor que de certeza não vai esquecer o filme tão cedo...
Stay Tuned

quarta-feira, agosto 16, 2006

Saw 3 Teaser Trailer


Aqui está o Teaser do terceiro filme da agora trilogia Saw...Existem pessoas que gostem, mas a mim o 1 não me convenceu muito... aqui fica também o novo poster que já é mais do meu gosto.


Stay Tuned.

King Kong Deluxe Edition 3 DVD


Pois é, no Natal estará disponivel a versão alargada (e não director's cut) do King Kong de Peter Jackson. Serão 13 minutos suplementares de cenas e efeitos especiais. Muita gente estava a espera de uma edição como as de LOTR, mas terão de se contentar com 3 dvd's (o filme divide-se nos 2 primeiros e os bónus estão espalhados pelos 3) mas dentro da caixa estará também uma estatua (para os que comprarem a édição limitada de 80 dollars...Sem estátua, 35Dollars). Pois, para mim é tentador, porque apesar de não ter ficado entusiasmado com o filme na sua estreia, revi-o a pouco e caiu-me bem melhor. Só é pena a estatua não ser muito bonita...A edição Japonesa tem direito a uma desenhada pelos rapazes da Weta e é limitada a 6000 expl. Conclusão: Esta edição trás mais 13 min de filme e 45 min de bónus inéditos. Agora, vocês é que sabem.

Stay tuned.

Mission:impossible 3 em DVD/HD-DVD/Blue-ray

Caros amigos, já voltei dos meus intensos dias de praia na grande Nazaré...Para festejar o acontecimento, vou postar uns postzitos e o primeiro é já a pensar no nosso grande amigo Xarles...
Sai dia 30 de Outubro nos States o último grande filme do Sr.Cruise, ou seja, M:I 3 e isto nos 3 formatos ao mesmo tempo e pela primeira vez. Ao todo estarão disponiveis 4 edições: dvd simples e edição especial dupla, duplo HD-DVD (????) e um Blue-ray. Excepto para a edição simples, os outros serão identicos ao nivel do material de bónus ou seja, comentários audio,cenas cortadas, pequenos documentários em redor das cenas de acção, trailers. Pelo que eu vi, vai de certeza fazer falta um verdadeiro making-of, fazendo com que o dvd seja demasiado promocional. Conclusão: O que verdadeiramente separa o dvd ES do HD e do Blue-Ray é a qualidade de imagem/som e o facto do comentário aparecer nestes últimos com uma janela num canto do filme onde é possivel observar os protagonistas e o realizador a falarem da obra. Para ver os visuais é aqui.
Stay Tuned.

quinta-feira, agosto 03, 2006

Resumo de noticias parte 2

Bem, ainda é cedo e ha por ai coisas que tem de ser espalhadas...

  • -Jackie Chan e Jet Li vão contracenar num filme juntos. O projecto, ainda sem nome, será rodado em Shanghai num estilo americano. As duas estrelas esperam somente pelo novo argumento.

  • -George Clooney está na lista de actores que podem fazer frente a De Niro no remake do filme francês "36". De Niro, enquanto productor e protagonista do filme, terá dito a comunicação social que Clooney pode vir a ser o Al Pacino do filme (em referencia ao filme de Michael Mann "Heat" em que De Niro contracenava com Pacino)


  • -Já está disponivel o trailer do filme "The Grudge 2". Para ver, cliquem aqui. Depois de ver o trailer, devo de dizer que fiquei com uma boa impressão geral. Wait and see.

Pessoal...Boas férias!!.

quarta-feira, agosto 02, 2006

Resumo de noticias

Pessoal, é Verão, estamos todos de férias e tal...É por isso que o blog tem andado muito pouco actualizado, mas vou agora só para vocês, fazer um resumo das noticias que andam por ai:
  • -O presidente da Warner confirmou Heath Ledger no papel de Joker (ai,ai,ai...). Confirmados para a sequela estão também Christopher Nolan, Christian Bale, Katie Holmes (??), Michael Caine e Morgan Freeman. Agora rumores: dizem por aí que o pinguim poderia regressar e que o papel poderia cair nas mãos de Pillipp Seymour Hoffmann e que Harvey Dent/Double-Face pode vir a ser protagonizado por Ryan Phillip.
  • -Rambo 4 começa a ser rodado em Outubro na Tailandia. Os productores exigiram que Rambo fosse acompanhado por uma equipa de jovens milicias porque crê que a imagem do héroi solitário está ultrapassada.
  • -Toy Story 3 está a avançar bem. Tim Allen confirmou que John Lasseter e Tom Hanks já assinaram e que existe uma nova história para substituir aquela escrita pelos script-writers da Disney.
Aqui estam algumas noticias...Espero pôr mais algumas ainda hoje.
Stay tuned.