quinta-feira, março 29, 2007

Poster - Evan Almighty


quarta-feira, março 28, 2007

Estreias - 29 Março


Meet the Robinsons (Os Robinsons)
- InformaçõesCríticas - Trailers

Mr. Bean’s Holiday (Mr. Bean em Férias)
- InformaçõesCríticas - Trailers

Premonition (Premonição)
- InformaçõesCríticas - Trailers

Slither – Os Invasores
- InformaçõesCríticas - Trailers

Red Road (Sinal de Alerta)
- InformaçõesCríticas - Trailers

Honor de Cavalleria (Honra de Cavalaria)
- Informações

Harry Potter and the Deathly Hallows


Já foram divulgadas as capas das 3 edições de Harry Potter and the Deathly Hallows. O sétimo livro (e último) estará nas lojas em Julho, no mesmo mês em que poderemos ver The Order of the Phenix (Ordem de Fénix) nos cinemas. Esta será a capa portuguesa embora ainda não exista tradução do título para a nossa língua. Cliquem aqui para as restantes capas.

(Fonte: ComingSoon)

Poster - Piratas 3


E mais um poster. O filme já tem título português: Piratas das Caraíbas: Nos Confins do Mundo.

Ntaional Treasure 2


A sequela do sucesso de Nicholas Cage já está em rodagem em Washington DC e parece que o estúdio tem mantido o elenco envolto em secretismo. Para além dos actores que retomam o seu papel, conste-se Diane Kruger, Justin Bartha, Harvey Keite e o próprio Cage, parece que foram escolhidos dois favoritos da Academia para interpretarem, respectivamente, a mãe da personagem de Cage e o vilão.
São eles Helen Mirren e Ed HArris (este último não chegou a ganhar o Oscar mas já foi nomeado 4 vezes). Esta será a segunda vez que Cage e Harris protagonizam herói e vilão depois de The Rock (O Rochedo).
Espera-se a estreia de National Treasure: Book of Secrets por volta de Dezembro deste ano.

(Fonte: JoBlo)

Trailer - The Bourne Ultimatum


Depois de lhe roubarem a identidade e as pessoas que amava, Jason Bourne (Matt Damon) regressa para o terceiro capítulo da saga. Esperemos que o conceito dos dois primeiros filmes (que se afirmam muito bons) não seja completamente destruído e que The Bourne Ultimatum não se revele apenas "mais do mesmo". Aqui está o trailer.

(Fonte: YahooMovies)

terça-feira, março 27, 2007

Transformers no My Space


A Dreamworks Pictures colocou uma página no My Space para o filme Transformers de Michael Bay, onde se pode escolher entre estes dois lados: proteger ou destruir.



(Fonte: AICN)

It's not Over


A esperada sequela de 28 Days Later estreia em Maio deste ano e a premissa que apresenta parece não ser muito prometedora. Anyway, aqui está o trailer de 28 Weeks Later.

(Fonte: Apple)

domingo, março 25, 2007

Speed Racer

Alguém se lembra de Speed Racer? A famosa animação japonesa vai ter uma adaptação ao cinema pelas mãos dos manos Wachowski (Matrix). O podutor Joel Silver falou sobre este projecto e de quão entusiasmados estão em avançar com o seu primeiro filme que possa levar toda a família ao cinema.


Silver confirmou também a escolha para o papel principal do filme que será Emile Hirsch e que podemos esperar algo dos efeitos digitais que nunca foi visto antes... O filme será rodado em HD (Alta Definição).

Trailer - Stardust


Ora aqui está mais uma adaptação de um romance de fantasia de um autor de nome Neil Gaiman. Isto até tem bom aspecto. Chama-se Stardust e conta com a presença de Michelle Pfeiffer, Robert De Niro e Claire Danes com realização de Matthew Vaughn. Aqui fica o trailer.

(Fonte: YahooMovies)

Posters - Sunshine




Poster - GrindHouse


sábado, março 24, 2007

Todas(?) as mortes de Friday The 13th

Pois é, meninas e meninos, estou de volta (após o tão solicitado upgrade do Blogger) e trago comigo a sensibilidade e bom gosto a que habituei todos os que me conhecem.

Este link não é para ser clickado por pessoas a quem este tipo de coisas faz impressão. (Ou pessoas com um cabelinho ridículo à Ringo Starr)



Quem não se rir com as mortes 23, 34, 69, 124, 159 e 160 (pelo menos) deve ir à caixa multibanco mais próxima e fazer um grande levantamento de sentido de humor.

E já agora, a morte 148 é um exemplo raro de criatividade cinematográfica. Bravo Todd! Bravo James! Bravo!!

sexta-feira, março 23, 2007

Spider-Man 3 - Trailer Final


E como prometido aqui está o trailer final de Spider-Man 3.

(Fonte: Concast)

quinta-feira, março 22, 2007

Poster - The Condemned


Mais...


Serei eu o único que está a ficar cansado de tanto buzz à volta de Spider-Man 3? O Yahoo Movies tem mais um artwork do filme, assim como um novo Tv Spot. E a estratégia de marketing parece não parar e o clip que esteve durante um dia disponível na net e que depois foi retirado (com a sequência entre Peter Parker e o novo Goblin) já voltou e pode ser encontrado também na mesma página. E amanhã será publicado o trailer final do filme. Alguém disse Venom?

The Mummy 3 is...


... Jet Li. Pois é, parece que o terceiro filme da saga Mummy ( A Múmia), desta vez dirigido por Rob Cohen terá Jet Li como vilão. A história ao que parece será na China, começando com a personagem de Li na antiguidade e avançando para uma data pós Segunda Guerra Mundial. Também já se sabe que numa sequência no filme estarão presentes os famosos guerreiros terra-cota, um conjunto de 6000 soldados construídos originalmente para proteger o túmulo de um imperador. O realizador Stephen Sommers, responsável pelos 2 primeiros filmes irá produzir. A Universal espera estrear o filme no Verão de 2008.

(fonte: ComingSoon)

terça-feira, março 20, 2007

Trailer - Pirates 3


E cá está o belo do trailer de Pirates of the Caribbean: At World's End. Não há muito a dizer até porque o trailer não revela muito do plot (e ainda bem). O filme deve ter estreia nacional em Junho.


(Fonte: Yahoo)

Poster - Shrek the Third


segunda-feira, março 19, 2007

Snyder & Watchmen


Com 300 a fazer sucesso no nº 1 do Box-Office americano pela segunda semana consecutiva, o realizador Zack Snyder deu uma entrevista sobre o seu próximo filme Watchmen, também uma adaptação de BD. Cliquem aqui para saberem o que ele nos reserva.

(Fonte: ReelzChannel)

sábado, março 17, 2007

FF2 - Novos posters



Aqui estão os novos posters das personagens de Fantastic Four: Rise of Silver Surfer. Não há muito a dizer. Vejam os restantes aqui.

(Fonte: IMPAwards)

sexta-feira, março 16, 2007

Trailer - Ratatouille


Já está online o novo trailer de Ratatouille, só que com fraca qualidade de imagem. Vamos ver se publicam um melhor daqui a uns dias.

(Fonte: The Movie Box)

Ensaio sobre a Cegueira

Fernando Meirelles anunciou não há muito tempo que se preparava para adaptar Ensaio Sobre a Cegueira, o livro de José Saramago, ao cinema. Chegam agora as notícias das negociações e o realizador parece ter escolhido Daniel Craig e Julianne Moore para serem as cabeças de cartaz do filme.


Craig terá de arranjar espaço na sua agenda para interpretar este papel visto constar já numa grande variedade de projectos que estão em fase de preparação (sendo um deles o próximo James Bond). O filme terá o título americano Blindness. Ainda não há data prevista de estreia mas a Focus Features aponta para 2008.

(Fonte: JoBlo)

Mrs. Jones

Steven Spielberg já fez a sua escolha. A actriz Cate Blanchett será a acompanhante de Harrison Ford no próximo Indiana Jones. Ainda não está claro se será um possível interesse amoroso da personagem mas tudo indica que sim (como nos anteriores).

Entretanto os rumores apontam para o actor Shia LeBeouf (que poderemos ver em Transformers lá para o Verão) como uma possível escolha para um pequeno Indiana Jones. O próprio actor já negou o seu envolvimento no projecto mas os rumores continuam a presistir. O quarto filme começa a ser filmado em Junho e a Paramout Pictures espera estreá-lo a 22 de Maio de 2008 nos States.

(Fonte: JoBlo)

No more Spidey

No dia da divulgação deste novo poster de Spider-Man 3, sai também a notícia avançada por Kirsten Dunst de que não haverá nenhum Spider-Man 4. Ou pelo menos por agora.



A actriz que interpreta o papel de Mary Jane, afirmou que tanto ela como o realizador Sam Raimi e o actor Tobey Maguire estão cansados do franchise. Raimi dedicou cerca de 10 anos a Spider-Man e com certexa quer lançar a sua criatividade noutro rumo. A actirz brincou ainda dizendo que propusera ao realizador fazer um Spider-Man ao género de Evil Dead, com um orçamento de baixo-custo. Portanto se voltarmos a ver o herói de banda desenhada no grande ecrã (para além do mês de Maio claro) será daqui a alguns anos, quando o trio (e o estúdio) decidir que é tempo de voltar.


(Fonte: ComingSoon)

quarta-feira, março 14, 2007

Estreias - 15 Março


The Foutain (O último capítulo)
- InformaçõesCríticas - Trailers

Fur (Um Retrato Imaginário de Diane Arbus)
- InformaçõesCríticas - Trailers

Norbit
- InformaçõesCríticas - Trailers

The Painted Veil (O Véu Pintado)
- InformaçõesCríticas - Trailers

Little Red Flowers (Pequenas Flores Vermelhas)
- Informações

Les Anges Exterminateurs (Anjos Exterminadores)
- InformaçõesCríticas

Pics



(Fonte: JoBlo)

segunda-feira, março 12, 2007

Hostel 2...Estranho Marketing


Ja disponivel, um novo poster de Hostel 2 que não é mais do que uma fusão dos já existentes...

Mas o melhor, vem deste LINK...Check it out
Originalidade e mau gosto... lol

Stay tuned.

domingo, março 11, 2007

300 soma $70


300, A adaptação do graphic novel de Frank Miller pelo realizador Zack Snyder (também responsável pelo remake de Daun of the Dead) estreou na passada sexta-feira nos EUA e acumulou só nesse dia cerca de $27.7 Milhões de dólares. Ao fim destes três dias o filme já estabeleceu um novo record de estreia do mês de Março, chegando aos $70 Milhões. Neste momento situa-se em 1º na lista de filmes mais vistos no primeiro fim-de-semana (do ano 2007) ultrapassando a passos largos Ghost Rider.
(Fonte: ComngSoon)

sábado, março 10, 2007

Poster - Piratas 3


Já foi divulgado o Teaser Poster de Pirates of the Caribbean: At World's End. A diferença não é muita do anterior a não ser o título que lhe é acrescentado. Aqui estão dois novos posters e para verem o teaser cliquem aqui. O teaser trailer do filme sairá online na próxima segunda-feira 19 de Março. Pirates of the Caribbean: At World's End estreia a 25 de Maio nos EUA.
(Fonte: ComingSoon)

quarta-feira, março 07, 2007

Estreias - 8 Março



Ghost Rider
- InformaçõesCríticasTrailers

Brava Dança
- Informações

Miss Potter (O Mundo Encantado de Beatrix Potter)
- InformaçõesCríticasTrailers

Man cheng jin dai huang jin jia (A Maldição da Flor Dourada)
- InformaçõesCríticasTrailers

The Good German (O Bom Alemão)
- InformaçõesCríticasTrailers

Pulse (A Última Dimensão)
- InformaçõesCríticasTrailers

terça-feira, março 06, 2007

Spidey 3 clip


Isto é um crime! Mas quem sou eu para contestar? Afinal se os responsáveis por Spider-Man 3 decidem revelar estas imagens que incluem a luta (integral) entre Peter Parker e o novo Goblin é porque se pode mesmo esperar algo mais espectacular da versão que chegará aos cinemas em Maio. Aqui ficam os 7 minutos de clip em alta definição
.

(Fonte: NBC.com)

segunda-feira, março 05, 2007

Silent Hill

10 Meses após a sua estreia norte-americana, Silent Hill chegou à única sala portuguesa do Rivoli na cidade do Porto aquando do Fantasporto. Uma oportunidade única para ver o filme em grande ecrã que o mais provável é que se perda no meio da confusão que é a distribuição cinematográfica portuguesa.
Não estou muito certo até que ponto a adaptação está de acordo com a história do jogo, mas a versão da grande tela apresenta certas características que parecem querer fugir à coerência (dentro dos parâmetros do género claro). Silent Hill apresenta-se como um filme de terror, que consegue satisfazer essa palavra que o identifica. O ambiente e estética criados são extremamente envolventes e algumas sequências conseguem arrepiar a espinha do espectador. No entanto a segunda parte do filme parece cair numa espécie de monotonia, cujo tema da religião surge como que desenquadrando toda a atmosfera criada inicialmente. A experiência parece mudar de registo a partir desse ponto. O demónio Pyramid Head podia de facto ter sido melhor aproveitado. É daqueles tipos de personagens que conseguem assustar, mas a sequência realizada no filme não satisfaz bem essa característica.
A banda sonora utilizada foi directamente retirada do jogo, mas infelizmente, também a partir de certo ponto, deixa de estar de acordo com o ambiente do filme, criando até um tom cómico.
Enfim, Silent Hill é um filme que cumpre a maior parte das exigências do género mas que no final nos deixa um certo clima de insatisfação.

Poster - Black Sheep


domingo, março 04, 2007

Fantasporto 2007


Ora viva! Três dos bloggueiros do Crónicas da Perche estão de volta depois de uma oportundiade para assistir à cerimónia de encerramento da 27ª edição do Fantasporto e por conseguinte à entrega dos prémios e ao visionamento da terceira obra de Darren Aronofsky com o título The Foutain. Infelizmente não pudemos assistir a maior parte dos filmes premiados pelo que apenas deixo o link para a lista de vencedores e para um pequeno resumo do que foi o festival deste ano. Espero no ano que vem poder fazer o relato mais extenso.

Spider-Man 3


Gostaria de poder apreciar um pouco de inovação nos posters de propaganda dos filmes de Spider-Man...