quarta-feira, abril 30, 2008

Trailer - The Incredible Hulk


Ao contrário de The Dark Knight (parece que não se fala de outra coisa na net nestes dias) os fãs de Hulk não terão de esperar até domingo para verem este novo trailer que a Universal lançou há pouco online, em todos os formatos desejados. Tem bastante melhor aspecto que o anterior embora o CGI ainda não me convença por completo. Como não poderia deixar de ser (e porque a estreia é já daqui a 3 semanas) a Paramount também vai lançar o novo trailer de Indiana Jones IV aidna esta semana. Nos EUA estes 3 filmes verão os seus novos trailers a passar antes de Iron Man. Por cá, duvido que isso aconteça portanto só há que manter a atenção na net.
The Incredible Hulk estreia a 12 de Junho nas salas nacionais.

The Dork Knight

Depois de uma campanha chamada de "viral" alguns fãs de The Dark Knight tiveram direito a ao novo trailer, que por enquanto ainda só existe em versão bootleg. Mas foram todos surpreendidos quando o clip se encontrava inteiramente alterado pelo Joker. Para os interessados qui fica. Para aqueles que conseguem aguentar, domingo estará online uma versão com melhor qualidade, e sem palhaçadas.

Poster - Mummy 3


Estreias - 1 Maio 2008


Iron Man (Homem de Ferro)
InformaçõesCríticasSite

My Blueberry Nights - O Sabor do Amor
InformaçõesCríticas - Site

21 – A Última Cartada
InformaçõesCríticas - Site

Irina Palm

segunda-feira, abril 28, 2008

The Dark Knight marketing


Provavelmente é cedo apra este post, visto que o trailer de The Dark Knight verá o seu caminho online ainda hoje, ou amanhã. Após a divulgação do novo poster, uns posts abaixo, chegam hoje mais cinco, igualmente de excelente aspecto. A campanha de marketing tem seguido um bom caminho para a sequela de Batman Begins, que é previsto como um dos filmes no top 3 a fazer mais dinheiro este Verão (juntamente com Indiana Jones e Chronicles of Narnia). Sem mais delongas, cliquem aqui para os novos posters.

Poster - Sex and the City


sábado, abril 26, 2008

Poster - The Dark Knight


McGregor em Anjos e Demónios

Depois de se saber que Ayelet Zurer (na foto) era a actriz escolhida para protagonizar o papel feminino de Anjels and Demons (Anjos e Demónios) ao lado de Tom Hanks, sabe-se agora que Ewan Mcgregor está igualmente em negociações para participar no filme. Ron Howard volta à realização e o argumento esteve a cargo de Akiva Goldsman que tmabém escrevera O Código Da Vinci para o ecrã. A história de Anjels & Demons é tida como uma prequela do mesmo e tem estreia prevista para Maio de 2009.

quinta-feira, abril 24, 2008

Poster - The Spirit


Estreias - 24 Abril 2008


Things We Lost in the Fire (Tudo o que Perdemos)
InformaçõesCríticasSite

27 Dresses (Vestida para Casar)
InformaçõesCríticasSite

Blade Runner – Perigo Iminente (Final Cut)
InformaçõesCríticasSite

One Night with the King (Uma Noite com o Rei)
InformaçõesCríticasSite

Bording Gate
Informações

Semi-Pro
InformaçõesCríticas

Meet the Spartans (Uns Espartanos do Pior)
InformaçõesCríticasSite

Poster - Wanted


Trailer - Prince Caspian


Prince Caspian, segundo capítulo da saga de Chronicles of Narnia, já tem um novo trailer e pode ser visto aqui. Não parece acrescentar muito ao visto anteriormente, mas pelo menos parece ter uns efeitos digitais melhorados. O filme tem estreia marcada para Maio.

domingo, abril 20, 2008

Justice League cancelado


O projecto não está eternamente morto, mas para já Justice League foi para já cancelado, devido aos vários problemas de produção que apresentou. O projecto fica assim em águas de bacalhau. Joel Silver comentou que Speed Racer levou cerca de 20 anos até tudo estar perfeito para se poder avançar com a produção e a verdade é que um dos pontos fracos deste projecto de super-heróis da Warner era o facto de Christian Bale e Brandon Routh não fazerem parte do cast principal como Batman e Superman.

The Spirit - Trailer


Depois das imagens, aqui fica o primeiro teaser trailer de The Spirit de Frank Miller.

terça-feira, abril 15, 2008

Ghost in the Shell


Não é segredo que os Wachowskis se basearam em Ghost in the Shell para nos trazer The Matrix. Agora, os direitos da famosa manga japonesa chegam às mãos da Dreamworks e do próprio Steven Spielberg, que afirma ser uma das suas histórias favoritas, para um filme live action. Não é provável que Spielberg ocupe a cadeira de realizador no projecto mas talvez de produtor executivo. Esperemos mais notícias em breve.

Fast and Furious... again


Quando o primeiro filme conseguiu algum sucesso ninguém pensou que se chegasse a este ponto. Pelo menos eu não (entre as restantes pessoas com alguma restia de bom senso). A verdade é que o franchise The Fast and the Furious vai voltar para um 4º capítulo que deverá reunir Vin Diesel e Paul Walker... outra vez... O título será Fast and Furious (sem os The's, note-se) e estreará em 2009.

The Incredible Hulk - Poster


domingo, abril 13, 2008

Primeiras imagens de Spirit



Aqui ficam as primeiras imagens oficiais do look de The Spirit de Frank Miller.

quinta-feira, abril 10, 2008

NY, I Love You

A ideia era muito simples: o tributo à cidade do amor, dividido pelos seus mais famosos bairros e ruas. Assim nasceu Paris Je T'Aime. E o resultado foi bastante bom. O conceito poderia não ser de todo original mas este conjunto de curtas-metragens com a assinatura de alguns dos mais conceituados realizadores e o cunho de vários artitas conhecidos internacionalmente (para além de ser dedicado a Paris) transformou este filme num dos mais agradáveis de 2006.
.

E como não poderia deixar de ser, perpara-se uma produção semelhante para uma cidade diferente, nascendo assim New York, I Love You. Não há muito mais a dizer a não ser o facto de Natalie Portman e Scarlett Johansson se estrearem no ramo da realização, cada uma no seu respectivo segmento do filme. Brett Ratner, Mira Nair e Alan Hughes são outros dos realizadores envolvidos. A ausência é de Woody Allen...
.
Orlando Bloom, Ethan Hawke, Olivia Thirlby, Hayden Christensen, Kevin Bacon, Rachel Bilson, James Caan, Chris Cooper, Maggie Q e Robin Wright-Penn são alguns dos nomes envolvidos no projecto já em produção, e que se espera prolongar por pelo menos 10 semanas.

Estreias - 10 Abril 2008


The Bank Job (O Golpe de Baker Street)
InformaçõesCríticasSite

Fool’s Gold (O Tesouro Encalhado)
InformaçõesCríticasSite

Youth Without Youth (Uma Segunda Juventude)
InformaçõesCríticasSite

[REC]

terça-feira, abril 08, 2008

Darren Aronofsky produz série


Darren Aronofsky, realizador dos filmes Requiem for a Dream e The Fountain, vai-se debruçar na produção executiva de uma série de Tv Riverview Towers, sobre o paranormal. Uma msitura entre Poltergeist e Amityville para fazer comcorrência a Supernatural? Talvez. A história aborda uma família que se muda para um novo apartamento, num prédio onde se manifesta actividade paranormal. Patty Jenkins, realizadora de Monster, está em negociações apra realizar o episódio piloto.

Cloverfield - Finais alternativos


Com a aproximação da data de lançamento do DVD nos States, já se encontram disponíveis na net 2 finais alternativos de Cloverfield. Para aqueles com alguma curiosidade, visto que os finais diferem apenas de algumas pequenas alterações, visitem o site JoBlo. Penso que não preciso de lembrar a quem não viu o filme que se afaste do link. Spoilers! Por cá, ainda desconheço a data de laçamento do DVD mas também não deve faltar muito.

segunda-feira, abril 07, 2008

Watchmen - Video Journal


À semelhança do que aconteceu com 300, o marketing de Watchmen começa agora com os video journals sobre os vários aspectos do filme. Este primeiro apresenta-nos para já os vários cenários construídos para trazer a visão de Zach Snyder ao ecrã, a partir da graphic novel. Este é o primeiro de 12 vídeos que serão lançados todos os meses (no dia 6) até à estreia em Março de 2009.

domingo, abril 06, 2008

R.I.P. - Charlton Heston


Ice Age 3 - Teaser Trailer


Quem já teve oportunidade de ver Horton hears a Who (ou Horton e o Mundo dos Quem) teve também a hipótese de ver o teaser trailer de Ice Age 3, com o subtítulo de Dawn of the Dinossaurs (o que não parece fazer muito sentido porque se dá um recuo no tempo). O teaser chega agora com melhor qualidade à net (depois das versões filmadas no cinema do youtube) e pode ser visto aqui. Ice Age 3 estreia no Verão de 2009.

sábado, abril 05, 2008

Quantum of Solace


Já existem algumas novas imagens de Daniel Craig em filmagens para Quantum of Solace, o próximo filme da saga 007 com realização de Marc Forster e que estreia em Novembro deste ano. Cliquem aqui para as imagens.

Blindness - Poster


Dragonball - primeiras imagens


Não são oficiais mas estão aí. O site JoBlo publicou fotos não oficiais do set de DragonBall, onde se pode já vislumbrar o look estético do filme. Cliquem no link. O filme tem estreia prevista para Abril de 2009.

sexta-feira, abril 04, 2008

Blindness - Trailer


O primeiro trailer de Blindness, a adaptação de Ensaio Sobre a Cegueira de José Saramago, já tem trailer. Cliquem aqui. O filme, realizado por Fernando Meirelles, estreia lá mais para o final do ano e é protagonizado por Julianne Moore, Mark Ruffalo, Gael García Bernal, Alice Braga, Sandra Oh, Danny Glover e Maury Chaykin.

The Spirit


Depois de duas das suas obras terem sido levadas ao cinema, Frank Miller prepara-se para estrear The Spirit. Argumentista e realizador desta adaptação da BD de Will Eisner, Miller reuniu um elenco composto por Gabriel Macht, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson e Eva Mendes, entre outros. Ainda não existe um trailer online, mas já se pode dar uma vista de olhos neste outdoor que se divide em 3 posters diferentes. O filme tem estreia prevista para Janeiro e 2009.

Entretanto o site francês dvdrama publicou um artigo sobre a rodagem do filme com algumas fotografias do set com o elenco.

quinta-feira, abril 03, 2008

Hallboy II - Trailer


Já está online o novo trailer de Hellboy II: The Golden Army, chega-nos através da Yahoo Movies e tem uma pequena introdução de Guillermo del Toro. Cliquem aqui.

Estreias - 3 Abril 2008


Vantage Point (Ponto de Mira)
InformaçõesCríticasSite

Coeurs (Corações)
Informações - Críticas

Sleuth (Autópsia de Um Crime)
InformaçõesCríticasSite

U2 3D
InformaçõesCríticasSite

terça-feira, abril 01, 2008

Brad Pitt em busca da Cidade Perdida

A Paramount Pictures comprou o manuscrito Lost City of Z de David Grann acerca de uma cidade perdida na Amazónia, em conluio com Plan B a produtora de Brad Pitt. O manuscrito ainda não foi publicado mas o mito é conhecido: Coronel Percy Harrison Fawcett, um explorador britânico despareceu em 1925, tal como o seu filho mais novo e um amigo na região de Mato Grosso no Brasil, enquanto procuravam a misteriosa cidade perdida.
Ao que parece esta misteriosa cidade é referida nos Arquivos do Reino nacionais, em que um português diz te-la visitado em meados de 1700, descrevendo-a com grande detalhe, mas sem nenhuma localização exacta, excepto Mato Grosso. Fawcett terá ouvido falar desta cidade em inícios de 1900, viajando até Lisboa. Quando se preparava para partir em busca da cidade eclodiu a Primeira Guerra.

Em Setembro de 2005 Grann publicou um artigo no New Yorker em como o arqueólogo Michael Heckenberger poderá ter encontrado a misteriosa cidade

Brad Pitt é uma possivel escolha para protagonizar Fawcett.