Aqui há tempos, o metro encontrava-se cheio de placards da martini em que se explicava o “efeito martini” de quem o bebia. Ao que eles chamavam “um estado de espírito leve, que nos faz flutuar” eu chamo “bebedeira”. É mais simples e rápido de dizer.
A juntar a isso temos os brilhantes anúncios de bebidas alcoólicas em que se vê um grupo de pessoas a beber, e beber, e beber, e no canto inferior direito do ecrã uma mensagem em letras bem pequenas “seja responsável, beba com moderação”…
E a propósito de anúncios… o Milenium BCP conseguiu fazer o anúncio perfeito. Consegue apresentar o seu produto ao mesmo tempo que, de caras, nos dá música. A do Pedro Abrunhosa para ser mais preciso, e tendo em conta que canta repetidamente “Eu… estou aqui...”… pois está.
2 Comments:
Verdade...ate podiam beber um tonel todo q a menssagem continuaria la...rico exemplo:"ah e tal, entao beber com moderação é imita-los?"...ai ai.
e sim, esse senhor, abrunhosa, pah homi, a gente ja sabe q tas ai, felizmente temos tds olhinhos para ver...escusas de te repitir.
fica bem malukão
****'s
ps: ah e tal pombos (wink wink)
bebedeiras... e isso seria falar por experiência própria, certo? tesc tesc.
quanto ao anúncio com a música do pedro abrunhosa... não sei o que dizer pois só o facto de ter a voz dele faz-me querer mudar imediatamente de canal (mas prometo que me vou esforçar para dizer algo mais construtivo para a próxima).
rina, foge dos pombos
****'s
Enviar um comentário
<< Home