segunda-feira, março 27, 2006

A verdadeira razão pela qual este blog tem perche no nome

Desde que esta aventura inter-blogal começou que os meus caros companheiros se esqueceram do verdadeiro sentido deste espaço. Um apostou fortemente no cinema (até parece ser um maldito aluno de cinema), outros comentam de vez enquando dizendo porcaria (sim, és tu Filipe) e eu só falo em flashs, parecendo que tenho algum fetiche. Mas, meus caros leitores, o que nos trouxe aqui foram as perches e o culto à volta delas.
Tudo começou quando tentámos cruzar os grandes filmes com perches. O resultado foi peculiar, nascendo obras como A Guerra das Perches, Os 10 Mandamentos Perchais (onde a perche deixa cair as pedras contendo os 10 mandamentos por não ter braços...), o Instinto Perchal, Perchinator, E tudo a perche levou, Citizen Perche, entre muitos outros. Gostava agora de chamar a atenção a todos vós, vamos mas é falar do que realmente nos trouxe cá. Não vamos deixar que a perche caia em desgraça, ela que nos trouxe tantas alegrias. " Ò Santa perche que estáis no céu...leva-nos para um mundo sem reverberação...Encaminhai bem os nossos agudos e não os deixei cair em graves".

Tuda esta treta para dizer que a nova aventura da nossa querida perche acontece no novo filme de culto, V for Vendetta, onde ela irá tomar o papel do anti-heroi P. Esperem mais deste filme, isto é, do P for Perche.


Obrigado.

4 Comments:

At março 27, 2006, Anonymous Anónimo said...

Que a santa perche me proteja neste maldito estágio de obstetricia (e nos outros tb)...que me ajude a tirar uma bela nota e a ver poucas miserias.

*****'s

ps:o maldito estudante de cinema é quem penso k seja?...tisk tisk...deveria de ter bergonha

 
At março 27, 2006, Blogger Carl said...

Shame on me! Devia ter tocado nesse assunto antes... temos de desenvolver isto!

 
At março 28, 2006, Blogger Daniel P Sousa said...

http://www.carnavenir.com/galeries/max%203%20perche%20500g%2028%20aout%2004.jpg
Esta é a primeira imagem que se encontra no google a partir da palavra "perche".
Pensem nisso...

 
At novembro 20, 2009, Anonymous Anónimo said...

Aprendi muito

 

Enviar um comentário

<< Home