quinta-feira, abril 20, 2006

Silent Hill...Português?


Sim meus amigos, será que o novo filme de Christophe Gans (o pacto dos lobos) é uma homenagem a gente Portuguesa (ou brazuca?). Ora vejamos: a personagem principal tem por nome Rose DA SILVA, a filha Sharon DA SILVA e o marido Christopher DA SILVA...Não creio que fossem nomes que ja tivessem lugar nos jogos originais (posso estar enganado...) mas então porquê tanto nome Português numa co-produção Franco-Canadiana falada em inglês?

Se calhar estou a ficar doido por me preocupar com tal coisa mas pronto, há dias em que sou atingido por perguntas existenciais sem importancia...Para concluir, os criticos já deram o seu parecer acerca do filme: Na maioria é positivo (falam até da melhor adaptação de jogo), mas diz-se por ai que os hardcore gamers estão um "pentelho" desiludidos...Mas o realizador disse que tinha algum material extra disponivel que poderá ser visto numa eventual versão do realizador a ser lançada em dvd...

Agora, resta nos esperar até a proxima semana (se não me engano) para ver esta obra (eu cá estou mortinho para tal coisa...)

Stay Tuned