segunda-feira, maio 15, 2006

Lost

O produtor executivo da série Lost, Carlton Cuse, anunciou que no final desta segunda temporada se vai ficar a saber porque razão o avião caiu, resolver-se a questão Michael/Walt e ainda saber o que acontece se não se "carregar no botão" (é impossível nunca ligar isto a Chemichal Brothers).
Aparentemente o grande probelma da série é reunir uma grande quantidade de actores e isso não parece estar a resultar muito bem (explica-se aqui por que razão estão a matar tantas personagens na história... sim, porque vão continuar a morrer...). Segundo Evangeline Lilly "somos como irmãos... há dias em que queremos agradecer por estas pessoas estarem nas nossas vidas, mas há outros em que só queremos bater-lhes."
Estas mortes desiludem muitos fãs, quer da série quer de personagens específicas, mas os criadores avisam que nunca prometeram uma única teoria sobre os acontecimentos. Vamos tendo respostas a pouco e pouco pois não pode ser tudo reduzido a uma única explicação.
Já há muita coisa que se torna estupida e parece que os recursos dos argumentistas se resumeme a coincidências e explicações do além... mas há episódios que vão deixar muita gente de boca aberta... mas para isso esperem (só eu e o Dinis nos podemos gabar de os ter visto).
O último episódio desta segunda temporada é em Maio, o que significa que cá o podemos esperar lá mais para finais do Verão.

1 Comments:

At maio 15, 2006, Anonymous Anónimo said...

EU SEI ONDE TU MORAS OUBISTE-ME!! EU BOU AI E FAÇO-TE UMA ESPERA!!!

 

Enviar um comentário

<< Home