quarta-feira, junho 21, 2006

Pontos de vista

Ponto nº 1: Da próxima vez que alguém me perguntar se estou a ter um orgasmo por estar a espirrar vai parar ao hospital com um nariz partido.

Ponto nº 2: Anda a passar na 2: uma série chamada “The L Word” ou “A Letra L”. Passa todas as terças à 00:20. E é com orgulho que finalmente digo que há lésbicas semi-estúpidas na televisão, não focando apenas as estúpidas e superficiais como acontece em O.C.

É que, na verdade, todas as lésbicas em séries, são das maiores putas que já conheci na vida, tirando uma excepção ou outra. Não se vêem lésbicas donas de casa, ou lésbicas empresariais, ou lésbicas com relacionamentos sérios… NÃO! São todas infiéis, cabras, fúteis, drogam-se, são esculturais, têm paizinhos ricos e por isso podem pisar tudo e todos, tendo um único pensamento em mente – a quequinha… enfim, a vaca loira e estúpida que todo o homem gostava de comer. No fundo são um retrato das mulheres esculturais que só aparecem nas revistas tipo MaxMen, e em filmes cujo enredo não interessa realmente.

Pelos vistos esta série até consegue escapar ao estereótipo… As mulheres que lerem isto, perdoem a minha raiva, mas é que estou farta de ver séries com cenas eróticas para agradar o publico masculino, denegrindo assim a imagem da mulher no geral. Foda-se! Não somos a merda de uma boneca insuflavel que é só preciso tirar das caixas, encher e usar. E como uma gaja disse: “I don’t hate men, I just don’t like them most of the time.”

Ponto nº3: “Stupid sadistic abusing fucking whore” é a TUA tia meu cabrão!

Tenho dito.

2 Comments:

At junho 21, 2006, Blogger Daniel P Sousa said...

A quarta temporada começa já dia 1 de Julho.

 
At julho 01, 2006, Anonymous Anónimo said...

Word up Elaine...

 

Enviar um comentário

<< Home