sábado, julho 15, 2006

Avalon Trailer

Bem, o pessoal anda com a mania de por trailers no site, por isso também ponho! Este filme realizado por Mamuro Oshii (Ghost in the Shell) em 2001 é uma obra estéticamente poderosa com uma banda sonora magnifica (uma das minhas favoritas de sempre), O filme foi rodado na Polónia com polacos e fundos Europeus e Japoneses. Vejam o trailer de um filme que há somente alguns meses chegou a Portugal em dvd (eu já o tenho desde de 2003 em édição limitada a 2500 exemplares com 2 dvd's e a banda sonora e mais umas cenas especiais...Isto foi só pra me exibir...lol)
Stay Tuned.

2 Comments:

At julho 15, 2006, Blogger Carl said...

Lol, devia ter adivinhado... ou não.
Anyway, será interessante saberem k Avalon está disponivel para alugeur... já compra, n sei

 
At julho 15, 2006, Blogger Ruben said...

EU SOU BOM :D

 

Enviar um comentário

<< Home