quarta-feira, julho 12, 2006

Emmy 2006...Nomeados

Já saiu a lista de nomeados dos próximos Emmy e digamos de imediato que há surpresas... Os favoritos do ano passado desapareceram (Lost=0 nomeações, Desperates Housewives= 1 nomeação), podemos aplaudir as nomeações de "Sete palmos de terra" (melhor actor em drama, melhor actriz em drama) e de House M.D (melhor série dramática). Creio que faz falta umas nomeações para uma grande série quase desconhecida em Portugal, "Nip/Tuck" e mesmo para o "Desperates Housewives" que continua a ser uma série de grande qualidade. Em relação a "Lost", não me posso pronunciar visto que tenho seguido uns episódios ao calhas (mas está prestes a mudar...ahaha). São de realçar as 4 nomeações da série "24" (das quais segui as 3 primeiras épocas, com a segunda a ser a melhor a meu ver), as 3 de "Gray's anatomy" (série brevemente em exibição em Portugal, que trata da história de 5 cirurgiões), a nomeação de Denis Leary (criador e protagonista de "Rescue Me", excelente série sobre um quartel de bombeiros de Nova-York qu passou na Fox e que vai começar na Sic) como melhor actor num drama e a nomeação de "Scrubs"(Médicos e estagiários) como melhor série de comédia (e a meu ver, merece ganhar. É uma série genial que todos devem ver na sic radical). Fica aqui a lista completa pra quem quiser.
Stay Tuned.

1 Comments:

At julho 12, 2006, Blogger Carl said...

Não me espenate que Desperate Housewives só tenha uma nomeação a série desceu muito na minha opinião... e Lost também, mas Lost sofre do sindrom de "série demasiado falada" por iss a segunda temporada teve de cair nalgum exagero... Pelos menos uma ou 2 nomeações merecia. Sete Palmos de Terra sim merece ganhar!

 

Enviar um comentário

<< Home