quinta-feira, setembro 21, 2006

King Kard

Ora bem, venho por este meio comunicar a quem ainda não sabe, e de acordo com os avisos expostos no Atrium Saldanha, e que hoje tive oportunidade de ver, de que o cartão King Kard vai deixar de ser válido para estas salas, respectivamente Atrium e Monumental, e para os cinemas King, Nimas e Fonte Nova. Ou seja, a partir do dia 1 de Outubro os portadores do King Kard só poderão assistir a filmes nos cinemas Millenium Alvaláxia, sendo que se quiserem assistir numa das salas acima descritas, podem adquirir o cartão Medeia Cinemas, semelhante ao King Kard e cuja mensalidade é de (imagine-se) 13€, ou seja, o mesmo valor que este último possuía há uns meses.
Aparentemente isto é reflexo de tensas relações existentes entre a Medeia Filmes e os Cinemas Millenium, como reporta o site C7nema… pois claro! E os consumidores, que tão alegremente decidiram usufruir de um cartão que lhes desse oportunidade de poder ver cinema em várias salas em Lisboa e em Alcochete (cujas salas foram fechadas há algum tempo) que se lixem!
Isto se ainda tivermos em conta que muitas das estreias (nomeadamente os filmes independentes franceses e espanhóis, para não falar dos portugueses) são seleccionadas para as salas do Saldanha e do Nimas.