terça-feira, fevereiro 13, 2007

O Aborto

Pois é. O nosso caro administrador pediu-me (apontando subtilmente uma Desert Eagle às temperas) para gaguejar um pouco sobre este tema tão obstinado.

Chegou a altura de darmos um pequeno post em forma de condolências aos mártires da oposição ao SIM!
Comecemos por um belo “Caros amigos” que nunca fica mal como entrada. “O nosso coração lateja de dor pela vossa perda no referendo, mas mesmo assim sinto-me inclinada a dizer um simples temos pena”!

Nós, os filhos da mãe do SIM! Juramos promover o aborto até à obrigatoriedade. Juramos encarar o aborto compulsivo como algo bom e generoso, algo que será obrigatório ser praticado pelo menos uma vez na vida futuramente. Comprometemo-nos a arranjar meio viável para os homens também poderem engravidar para depois poderem matar o feto cruel e friamente como vós, os novos-ricos, fazem com os animaizinhos que abandonam a meio do Verão quando vão de férias para as Bahamas. Promoveremos o uso de agulhas de tricot esterilizadas de forma curva, próprias para penetração do útero.

Nós somos visionários, vemos o mundo como ele será daqui por uns anos… milhares de abortos ambulantes a ensanguentarem as estradas, a servirem de carne para hambúrgueres, os abortos serão o novo comestível, o novo estrume, a nova matéria-prima utilizável em todas as industrias! VIVA O ABORTO.

Agora contemplando-vos a mente e as palavras meus filhos de um grande óvulo, tenho orgulho de dizer que ajudei ao resultado final do referendo. Depois de vocês usarem falácias encavalitadas em falácias, de usarem argumentos como o dinheiro, os Americanos, Satanás e os vossos próprios partidos, para entulharem os olhos das pessoas, o SIM!, aquela campanha tediosa, mentirosa e manipuladora como vocês a punham acabou por ganhar. Chamaram-nos assassinos mas o direito à escolha ganhou.

Resta esperar agora pelo holocausto que prometeram...

1 Comments:

At fevereiro 14, 2007, Anonymous Anónimo said...

Deve ser isso.....

 

Enviar um comentário

<< Home