segunda-feira, maio 14, 2007

Maria Bello em Mummy 3


Depois de Rachel Weisz ter negado contrado para o terceiro capítulo de Mummy (A Múmia), os produtores tiveram de pôr mãos à obra na procura de uma substituta. Maria Bello foi a escolhida. E ela não interpretará outro papel mas sim o papel que Weisz interpretou nos filmes anteriores. Maria Bello junta-se assim a Brendan Fraser, Luke Ford, Jet Li e Michelle Yeoh e ao realizador Rob Cohen. Definitivamente já perdi o interesse.

(Fonte: JoBlo)

5 Comments:

At abril 07, 2008, Anonymous Anónimo said...

Eu amo a atriz Rachel Weisz, mas fiquei chocada por ela ter se negado a fazer o filme, que com certeza não será o mesmo sem ela, não tenho nada contra a atriz Maria bello que também é maravilhosa!
Digo isto, pois imaginem o filme sem o Brendan fraser, é quase o mesmo que sem a Rachel Weisz!
Espero que esse filme seja tão bom quanto os outros dois!

 
At maio 17, 2008, Anonymous Anónimo said...

é um absurdo! Não que rachel weisz seja insubstituível, mas é que é o cúmulo do desrespeito com o público mudar uma atriz que interpreta determinada personagem, sem explicação. As pessoas nunca vão desvincular Evie de Rachel Weisz e ponto final.
Deviam ter inventado algo pra emendar, pra justificar a mudança de atriz.

 
At julho 28, 2008, Anonymous Anónimo said...

Acredito que esta nova versão da Mumia não pode ser chamado de continuação, pois falta um dos atores principais, eu mesma não verei o filme com a mesma empolgação que foi o primeiro. Acredito também q Rachel deve ter tido os seus motivos para recusar tal papel, mas os diretores deveriam ter pensando muito bem ou talvez nem ter lançado o filme, pois sinceramente este não será uma continuação dos outros dois.

 
At setembro 28, 2008, Anonymous Anónimo said...

eu adoro o casal rick 'o conel e a ivy,,,eu nao quero nem olhar o filme a mumia 3 por que nao vai ser a mesma coisa sem a atriz Rachel Weisz, ou seja o filme vai ser uma legitima bosta!!!!!!!!

 
At dezembro 09, 2008, Anonymous Anónimo said...

sinceramente era melhor ter colocado a morte no caminho de Eve do que inexplicavel// colocar outra atriz no lugar, assim como a desastrada Eve dava mais graça ao filme a nova super lutadora acabou que tirando a minha atenção...isso é sei lá falta de imaginação...

 

Enviar um comentário

<< Home