terça-feira, junho 19, 2007

Silver Surfer domina bilheteira


A sequela Fantastic 4: Rise of the Silver Surfer estreou-se com o maior número de público no passado fim-de-semana, destronando Ocean's 13 para o 2º lugar depois de uma semana na liderança. O filme dos super-heróis acumulou $58.1 milhões de dólares desde sexta-feira, apenas mais $2 milhões do que o primeiro conseguiu com a sua estreia em 2005.

Entretanto a comédia Knocked Up da Universal continua a fazer sucesso, mantendo um 3º lugar e colocando o terceiro Piratas em 4º. O público também não pareceu gostar de Hostel: Part II, a sequela de Eli Roth que ao contrário do primeiro, se estreou há duas semanas em 6º lugar e ocupa esta semana o 8º. Surf's Up foi a aposta animada da Sony para este Verão que foi o primeiro filme com pinguins que não atingiu o estrelato, talvez por o tema central ser o surf, que normalmente não é muito procurado pelo público no cinema. O filme ocupa o nº 5 da tabela.
Esta semana a estreia americana mais esperada é Evan Almighty, que não parece estar a arrancar críticas muito positivas.

(Fonte: BoxOfficeMojo)