terça-feira, agosto 14, 2007

Hora de Ponta no Box-Office


Apesar de se estrear com um montante menor que o seu antecessor, Rush Hour 3 (Hora de Ponta 3) conseguiu ainda assim dominar as bilheteiras norte-americanas no passado fim-de-semana. Com $49.1 milhões de dólares o filme, de novo protagonizado por Jackie Chan e Chris Tucker, deslocou para segundo lugar The Bourne Ultimatum. Este último cosneguiu ainda somar mais $32.9 para um total de $131.6 milhões em 10 dias. Ultimatum já ultrpassou o valor do seu custo de produção que foi de $110 milhões e tudo indica que siga o caminho de sucesso de Supremacy.

Outras das grandes apostas da Paramount para esta semana foi Stardust, que infelizmente não conseguiu mais do que uma 4ª posição, atrás de The Simpsons Movie. A adaptação do romance de fantasia de Neil Gaiman nao conseguiu mias do que $9.2 milhões, sendo um dos grandes flops de Verão (o custo de produção foi de $70 milhões).

Entretanto Hairspray consegue um resultado impressionante, apesar do nº de audiência ter descido significativamente, conseguindo uma posição estável em nº 5 e ultrapassando já os valores de Harry Potter 5 e da comédia Chuck and Larry.

Box Office