terça-feira, outubro 02, 2007

TRUE LIES (1994,James Cameron)



Meus amigos, há dias calhou ver novamente o grande "True Lies" do nosso amigo Cameron. Já sei o que vão dizer, é um dos filmes que mais vezes passa nos nossos canais nacionais...Mas neste caso, foi no AXN e a oportunidade deu-se quando, estando deito no meu "ninho de amor", não me apeteceu levantar os boxers para ir ligar a PS2...Isto as 2 da matina...Enfim, fiquei a ver o filme pela 1000*205*44 ao quadrado vez. Como sempre, o filme divertiu-me com o seu misto de grande acção e as suas frases de culto. Por isso meus amigos, venho aqui fazer o levantamento dos pontos positivos do filme:

Primeiro, as frases cultas:

- Can i see your invitation,sir?
- Here's my invitation (click!) BOOOOOOOOOOOOOOOM!

- I've got a little dick...It's pathetic!

- Get lost, Dipshit (bang!bang!bang!)

- What can i say, i'm a spy

- Battery Aziz...

- Fear is not an option
...

Agora, as grandes cenas de acção

- Striptease da Jamie (que corpo!!) e não me venham dizer que é provavelmente um homem...Alguém viu marcas de salsicha tipo alemã debaixo daquelas cuecas? Não? Pois...Esqueçam a cara dela e fiquem com o corpo...

- O tiroteio na casa de banho

- O tiroteio no armazém, nas ilhas Key

- A destruição da ponte, o resgate de Jamie (muito, muito bom)

- Finalmente, o resgate com o Harrier...Há filmes hoje em dia que não tem metade da qualidade daqueles efeitos especiais...Excelente trabalho ao nivel do croma.


Pronto, é tudo.

Stay Tuned


1 Comments:

At outubro 07, 2007, Anonymous Anónimo said...

gosto especialmente de bill paxton no filme...
muitas vezes subvalorizado...

 

Enviar um comentário

<< Home