domingo, março 08, 2009

Trailers


Depois de Terminator Salvation, o fim-de-semana viu a chegada de mais quatro trailers do mesmo número de filmes que ocupam a lista dos "mais esperados".
Em primeiro lugar, o novo trailer de Up, a próxima animação da Disney/Pixar, apresenta aqui um punhado de novas imagens desta aventura que não procura acrescentar nada de novo ao conceito.
O novo trailer de X-Men Origins: Wolverine é épico e o filme parece ser bastante entretido; mas volto à mesma questão, será que era necessário revisitar as origens de Wolverine, quando isso já foi feito durante a trilogia X-Men?
Harry Potter and the Half-Blood Prince promete ser bastante negro e quem sabe talvez bastante dramático. Se David Yates conseguir melhorar a proeza de Order of the Phoenix, então o filme será certamente um vencedor.



Star Trek era para mim um bicho desconhecido até ver as imagens que J.J. Abrams preparou para o reboot da saga. Este poderá ser o despoletar do interesse para novos públicos e o novo trailer está bastante bom no equilíbrio dos requisitos para um blockbuster. Completo desde Dezembro, diz quem já viu que as duas horas e vinte de filme são compensadoras.
Todos os filmes mencionados acima (excepto Harry Potter) esperam-se nas salas de cinema em Maio.