Stephen Sommers despedido?
Apesar da crise económica, o cinema tem aguentado, como de resto já havia conseguido nos anos 30, superando as espectativas. Os valores apontam para uma primeira metade do ano cinematográfico bastante boas. Mas, o público já deve ter percebido que a época dos blockbusters este ano ainda não deu tusa a ninguém (verdade seja dita). Wolverine foi uma desilusão, Angels and Demons idem, Terminator está terminated (by Airwave) e só Star Trek está a aguentar a pressão para o outro lado do Atlântico. Espera-se que a sequela de Transformers e o próximo capítulo de Harry Potter sejam os grandes salvadores deste Verão; mesmo que as críticas se revelem negativas, são franchises que enchem as salas.
Outro dos filmes por estrear mas que ninguém quer saber é G.I. Joe. Sejamos sinceros, o trailer tem mau aspecto, e tudo parece bastante mau no filme, mas não deixa de ser baseado num dos bonecos da Hasbro mais conhecidos em terras norte-americanas. Corre um rumor bem fundamentado de que Stephen Sommers terá sido despedido e expulso da montagem de G.I. Joe, depois de um test screen com os piores resultados alguma vez obtidos por um filme da Paramount. Mas este poderá ser o último de maus desenvolvimentos à volta da produção. Não só o filme avançou em tempo record, como o guião foi fechado em 8 semanas devido à greve dos argumentistas. Para lerem mais sobre este desacato, cliquem aqui.
O buzz que corre pela net é de que o filme é mau, em parte devido às imagens e clips lançados, mas não esqueçamos que o filme ainda não estreou e apenas parece mau. lol....
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home