domingo, outubro 18, 2009

Updates heroicas


Fãs de X-Men? A produtora das adaptações cinematográficas Lauren Shuler-Donner falou sobre alguns dos projectos que se avizinham, começando pela sequela de Wolverine.
Para quem não gostou das Origens de Wolverine, a sequela promete melhor. Donner diz que agora sim, podem avançar com a história que queriam para o herói interpretado por Hugh Jackman, mas que não passou a avaliação do chefe da Fox, que queria que a origem de Wolverine fosse explorada (como se não o tivessem feito nos 3 filmes dos X-Men). A probabilidade é rodarem no Japão e inovarem as técnicas de combate com samurais, ninjas, katanas, etc.
X-Men: First Class, é sugerido como o project que apresenta a adolescência dos X-Men. Aqui, afirmado pela produtora como uma espécie de abordagem ao estilo dos mais recentes Harry Potter's (???) e onde se poderão vir a explorar novos conceitos como monstros e aliens (???????).
Deadpool: Ryan Renolds com uma boca. Bascimante fazer o reboot daquilo que foi feito em X-Men Origins: Wolverine. (Sigh...)
Magneto: provavelmente o mais itneressante de todos os projectos citados, mas o que menos rapidamente verá luz verde por várias razões. Com um argumento (para eles) muito bom, com autoria de David S. Goyer (Batman Begins) o projecto sofre por não se saber quem poderá interpretar a personagem desde o tempo do Holocausto até à idade de Ian McKellen.