quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Aquele post da praxe



Filets de perche

Nos filets de perche sont de petite taille et rôti au beurre.

Portions de 180 gr ou 250gr.
Accompagnement de frites
ou de pommes de terre nature.
Beurre meunière et salade du buffet.




Muitos de vocês devem estar no porquê de eu ter posto uma imagem de um pranto de filetes neste tão belo blog. Se olharmos com atenção podemos evr que se trata de filetes de perche, oq ue pode levar muitas pessoas parvas a concluir que o assunto-mãe (acabei de inventar) que traz aqui o pessoal deste ultra fantástico blog são peixes. Se, por algum motivo, vocês estaram a pensar em peixes eu só gostava de vos dizer que vos odeio e provavelmente vou-vos caçar até ao fim do mundo.
De modo a eu não ter de me cansar a correr à vossa procura (os anos pesam), eu irei explicar brevemente oq ue é uma perche - é um pau que segura um microfone.
Agora a nossa temática passa a ser sobre um pau que segura um microfone, oq ue poderá ser o assunto mais deprimente para um blog. Mas isso não te irá parar de escrever para o blog, até porque eu sou mais deprimente que o próprio assunto!
Eu só queria que vocês imaginassem um pau, que não é mais do que isso, a ser o actor principal nos grande clássicos do cinema. Temos o exemplo de o Perchinator (Terminator), E tudo a perche levou (E tudo o vento levou) ou ainda Perche Wars (Star Wars, por amor de Deus! Este qualquer um devia ser, malditos aqueles que fizeram cara de aprvos ao lerem o nome!). Mas vou deixar um dos colaboradores a explicar melhor oq ue é uma perche, apesar de eu achar que nenhum deles vai achar nada melhor do que dizer que é um pau...
Voltarei a escrever sobre a perche e mais algumas coisa...


Obrigado.

3 Comments:

At fevereiro 22, 2006, Anonymous Anónimo said...

Juro q n pensei em peixe...sim...um pau...ou, como uma certa pessoa diria (wink wink) um st...seja a pessoa a explicar q diga tao bela palavra q lhe fica bem (no pun intent)!...e sim, tive flash disso tdo...

***'s

 
At fevereiro 22, 2006, Blogger Carl said...

MAs é verdade... é apenas um pau...

 
At fevereiro 23, 2006, Anonymous Anónimo said...

se dizes, acreditamos!

nunca tinha pensado na perche dessa forma, uma vez mais, conseguiste combater outra das minhas dúvidas existenciais! hei-de cá voltar.

agora: imaginar pau... fazer ar de parvo perante perche wars... despedir-me ***'s

 

Enviar um comentário

<< Home