domingo, junho 25, 2006

Reportagem

Há dias passou-me pela cabeça dar uma vista de olhos pela TVI para me rir um bocado. Triste destino o meu estava a dar noticias… Decidi então pegar na garrafa de whisky e enfrascar-me enquanto apreciava do sofá o relevo mamário de Ana Sofia Vinhas.



Foi então que começou uma reportagem interessante. Um estudo internacional sobre procriação revelou que as mulheres – na sua maioria – vêem potenciais parceiros para constituição de família num tipo de homens que revela feições delicadas, carinhas larocas e redondas, lábios carnudos, olhos grandes e algum pó de arroz. Ex: Orlando Bloom, Beckham, Leonardo DiCaprio, Kate Moennig (ah pera... cortem esta parte... é a minha nova obcessão).

Ironicamente essas são as características que definem normalmente as feições de uma mulher, ou um ursinho de peluche, ou seja, não respeitam a feição masculina típica que tão bem caracteriza esse bicho em vias de extinção.

Cheguei então a uma conclusão: estamos rodeados de lésbicas ainda no armário. Meninas, venham cá para fora. Não se iludam, as caras bonitas geralmente NÃO vêm com pénis.

1 Comments:

At junho 29, 2006, Anonymous Anónimo said...

Enfim,...nunca tinha pensado nas coisas dessa maneira, carinhas larocas e tal, ursinhos de peluche, para chegar a conclusao q são mais parecidos com mulheres que outra coisa (eles ate sao fofos assim...).
Se assim for, não se escondam...e digam do que gostam.

*****'s

 

Enviar um comentário

<< Home