sábado, julho 15, 2006

Dúvidas

Estando eu num dia normal de sábado em que me levanto cedo e acompanho as compras necessárias, e na minha ida ao Continente me deparo com uma campanha que o hipermercado está a fazer a Superman Returns...
Pergunta: A que propósito?... Sim, eu sei que ninguém se vai dignar a responder-me...
Até os sacos de plástico têm o símbolo do filme e a data de estreia.

Meanwhile, Mission Impossible III estreou há cerca de mês e meio e ainda se encontra em exibição nalgumas salas, sendo uma delas no Alvaláxia. Mas a pessoa mais atenta jé deve ter reparado que a sinopse do filme que se encontra nos folhetos das sessões do complexo está completamente errada; pior, a sinopse é de Missão Impossível 2...
Passo a citar:
"O agente secreto Ethan Hunt volta a reunir-se com a sua equipa de agentes. A sua missão é recuperar e destruir um vírus mortal desenvolvido por australianos, antes que este caia nas mãos erradas."
Será que eles sabem que podem ser processados por isto?

1 Comments:

At julho 16, 2006, Blogger Ruben said...

tens a certeza n poderá isso ser a pata de coelho? lol :x a reinar ktg.. enfim kt ao superman yah.. graças a isso ja tenho o poster do filme LOL :x

 

Enviar um comentário

<< Home