quinta-feira, setembro 21, 2006

Maizum Post

OK, visto que já me faltava escrever um post em cinco meses, creio que chegou a altura devida.
Em primeiro lugar, deixem-me agradecer ao Carl, já que se não fosse ele talvez no próximo mês entraria no Saldanha Residence com o meu KingKardzito e seria atacado por hordas de securitas.
É triste como alguém teve a ideia desta ruptura, ou melhor, é triste pensar que esta ruptura se deveu ao estúpido aumento dos preços do já referido cartão mágico.

Passando para outras paragens, já está práí como sabem o dvd de V for Vendetta, um dos melhores filmes do ano, juntamente com History of Violence do Cronenberg e The Lake House (sim, estou mesmo a gozar, este último tinha realmente uma m**da de final). Monster In Law, o filme que marca o regresso de Jane Fonda ao cinema, e logo uma comédia, prepara-se para estrear na televisão (para os super-fans de Fonda, deixem-me dizer que só a verão por enquanto se tiverem os canais Lusomundo; se não tiverem, azar o vosso, pq epesar da idade, continua linda...)

ah, em relaçao às informações relativas aos filmes prestes a estrear ou vindouros, deixem-me dizer que "300" parece ser espectacular, filme que relata a célebre historia dos 300 guerreiros espartanos que resistiram ao exercito persa. a realizaçao, ao contrario de em "Sin City" parece ter apostado em planos mais fiéis ao romance, pelo trailer..., e o resultado é no minimo interessante.
Eragorn, por outro lado, não me apela minimamente - ainda bem que é uma trilogia, pode ser que pelos outros me venha a interessar.

Finalmente e em destaque, gostaria de referir "The Kid/Nap". Ui, mas que pérola aparecerá esperamos nós no próximo ano; por favor isso feito quanto antes. Presto os meus serviços de qualquer coisa (tudo menos qq tarefa de produção) se tal o quiserem; "What have you done with her?" - e em inglês...sim, quero faer parte disto!

até daqui a cinco meses

1 Comments:

At setembro 22, 2006, Blogger ((( airWave ))) said...

Eiiiiaa...o Sr. Rochâ (in french,sff) já tem King card...lol

 

Enviar um comentário

<< Home