O regresso da Perche
Hey! Aqui estou eu, o vosso amigo Paperbag_Writer, de volta a este espaço azulado e com letras. Como sempre, venho apresentar-vos mais um tema/post/qualquer coisa derivada do cinema e não exactamente dele (o cinema...só para o caso de alguém se atrapalhar com o texto). Cada vez que escrevo aqui, queixo-te (entre aspas...e o humor morre aqui) que o pessoal deixa passar a Santa Perche um pouco ao lado, dando mais atenção ou aos filmes ou aos flashs. Pois bem, desta vez trago-vos algo com uma perche, a capa de um jogo. Tudo bem que não é nenhum daqueles remakes que nós tinhamos pensado, mas já dá para manter a chama da Perche acesa durante mais uns tempos até que alguém que saiba mexer no photoshop faça os tais remakes...
O jogo? Ape Espace 3, claro está. Só um jogo onde o objectivo é apanhar com uma rede macacos que querem controlar o mundo, é que podia dar o devido valor à nossa perche.
O jogo? Ape Espace 3, claro está. Só um jogo onde o objectivo é apanhar com uma rede macacos que querem controlar o mundo, é que podia dar o devido valor à nossa perche.
Ali está ela, a malandra. Na mão do macaco da direita, quase em grande plano. Até se analisarmos bem a construção da capa, poderemos facilmente concluir que a sua posição geométrica é perfeita para captar a atenção do comprador. Posso até arriscar, dizendo que todas as vendas que este jogo poderá estar a ter derivam da existência da perche na capa e não do jogo em si.
Bem, o meu trabalho está concluido por hoje. A ver se ainda esta semana ponho todos os flashs que tenho estado a arranjar e ainda uma secção sobre música. Até lá, um bem haja!
Obrigado.
2 Comments:
Ninguém se apercebe mas a perche está em todo o lado!!! Manipula tudo e tudos!
Vê-se mesmo que é menino do 2º ano de cinema...
Tsk, tsk...
Então não vês que estão a chamar macacos aos perchistas deste mundo?
Certas coisas não se pode aceitar, meus caros.
Enviar um comentário
<< Home