sexta-feira, novembro 24, 2006

Ah pois é!

Bem, parece que o nosso caro administrador MOR decidiu tentar configurar este delicioso blog e fodeu esta merda toda... É no que dá tentarem-se armar em macacos informáticos sem assistência técnica... Enfim...

Venho então dizer que dentro de dois ou três dias tudo voltará ao normal... Pedimos desculpas pelos links dos outros blogs terem desaparecido, mas prometemos desde já que a publicidade voltará em breve.

Agora... propaganda a um filme amoroso só para fugir à porquidão:



Já agora, QUEM MANDOU ESTAR A CHOVER DESTA MANEIRA CARALHO?! QUER UMA PESSOA COMER ALGUÉM NUM JARDIM E CHOVE A POTES! PUTA QUE PARIU AS NUVENS!

PS: Chispes e unhas de carl estão esgotados... mas o entrecosto está bastante gostosinho!

INTÉS

12 Comments:

At novembro 24, 2006, Blogger Carl said...

o meu agradecimento à bleak por por ordem nisto claro =P

P.S de P.S.- WTF? déja vu... n t repitas...

 
At novembro 24, 2006, Anonymous Anónimo said...

pois realmente esta senhora e deveras repetitiva.... e podia ter nao ser grosseira estes jovens de hoje........

 
At novembro 25, 2006, Anonymous Anónimo said...

E o caro senhor anonymous devia aprender a escrever português ;)

 
At novembro 25, 2006, Anonymous Anónimo said...

carlos, carlos... desde quando é demais fazer referência aos teus chispes? actualiza-te

 
At novembro 25, 2006, Anonymous Anónimo said...

cara bleak "O QUE TU QUERES SEI EU" vem uma menina da cidade ensinar-me a falar portugues. eu que ja ensino portugues a 20 anos. "e podia ter" foi um erro tecnico

 
At novembro 26, 2006, Anonymous Anónimo said...

Querido anonymous:

“cara bleak "O QUE TU QUERES SEI EU" vem uma menina da cidade ensinar-me a falar portugues. eu que ja ensino portugues a 20 anos. "e podia ter" foi um erro técnico”

A seguir ao “O QUE TU QUERES SEI EU” (cujo plágio é feio e fatiga-me) deveria ter feito uma pausa na frase, sugestão de uma virgula, ou até mesmo um arrojado ponto. Português leva acento circunflexo no delicioso e. “eu” começa com e maiúsculo visto ser o início de uma frase. Já leva acento tal como português mais uma vez, sem querer quebrar a rotina, há também leva acento e o descriminado “agá” só assim por acaso. E a seguir a técnico vossemecê esqueceu-se de encerrar o seu comment.

Já agora, lá porque ensina há 20 ditosos anitos não quer dizer que tenha qualquer tipo de autorização moral e/ou religiosa de julgar os palavrões e posturas dos outros. Digo caralho porque quero, tal como muitos homens coçam os culhões em plena praça pública, e a esses ninguém chama a atenção revirando simplesmente os olhos em tom de reprovação. Sendo assim limite-se também ao revirar de olhos se se sentiu de algum modo incomodada.

Tenho dito.

 
At novembro 26, 2006, Anonymous Anónimo said...

Minha cara peço desculpa em relaçao aos erros ortograficos pois so agora comecei a trabalhar com o computador
Agora gostaria debater consigo esta questao:"Já agora, lá porque ensina há 20 ditosos anitos não quer dizer que tenha qualquer tipo de autorização moral e/ou religiosa de julgar os palavrões e posturas dos outros. Digo caralho porque quero, tal como muitos homens coçam os culhões em plena praça pública, e a esses ninguém chama a atenção revirando simplesmente os olhos em tom de reprovação. Sendo assim limite-se também ao revirar de olhos se se sentiu de algum modo incomodada...."
Mais uma vez peço desculpa pelo modo a que me dirigi a vossa "senhoria" nao tencionava de modo nenhum chatear uma menina "betinha", ou pita (como os meus alunos dizem) da cidade.
A questao que ponho é: sera necessario dizer tantos palavroes??
pelo que deduzo voce é mais uma adolescente desmiolada que pensa que é "fixe" dizer asneiras......

 
At novembro 27, 2006, Anonymous Anónimo said...

Querido anonymous.

Eu é que peço desculpas pois não tinha percebido a situação limitada em que se encontra… O facto de sentir tanta raiva pelos seus compatriotas citadinos revela o profundo trauma e consequentemente a grande depressão por que deve estar a passar… Lamento que assim seja, pois se realmente estivesse bem de espírito não se daria talvez ao trabalho de tentar dar troco à tal “pita desmiolada” que apenas postou um pequeno texto dirigido a um determinado circulo de pessoas. A maior parte das pessoas quando se sente mal vai dar uma volta para espairecer… mas o demigod pelos vistos precisa de recorrer à falácia de ataque pessoal para se sentir mais seguro de si e aliviar as frustrações pessoais.

Não estou de modo nenhum a tentar insultar, tal como a excelência o tenta há já três comments sem grande sucesso. Quero apenas adverti-lo da situação estúpida em que está a cair. Se por acaso o dono e senhor deste blog tivesse algum problema com a eloquência ordinária com que falo, com certeza não estaria a escrever para ele neste momento não acha?

E, já agora, só o facto de pensar que está a lidar com “mais uma adolescente desmiolada” só demonstra a redundância com deve tratar todo e qualquer tipo de assunto. Queria adverti-lo para o simples facto de que nem sempre tem razão tal como muitos alunos seus já o devem ter feito.

Só mais uma coisita pequenita… você não me chateia, até me diverte!

Até breve.

 
At novembro 27, 2006, Anonymous Anónimo said...

Minha cara e simpatica amiga ainda bem que a divirto-a, espero tenhas gostado desta pequena partida (ehehehehehe) vemo-nos mais logo bjs.....

 
At novembro 27, 2006, Anonymous Anónimo said...

Ya gostei. És tão fofo de tentar linchar na "praça púbica" :P

'doro-te. Té logo!

 
At novembro 27, 2006, Blogger Carl said...

I Guess that concludes negotiations

(LOL! Isto foi... interessante...)

 
At novembro 27, 2006, Anonymous Anónimo said...

ahahahaha nao penses que me fiquei ja por aqui. esperem por mais eheheheh . bjs e abraços para o pessoal do blog

 

Enviar um comentário

<< Home