domingo, abril 22, 2007

PESSOAL, tou de volta

epá, que alívio...
sabem, desde esta mudança do blogger para o google que eu tenho tentado adivinhar a minha password...e na minha milésima sétima acertei! (por acaso acho que até foi na vigésima terceira, mas não queria estar a assustar ninguém). o que é certo é que deve haver muitos leitors assíduos das crónicas que não me conhecem (ou reconhecem), com muita pena minha, obviamente.

Querem falar de filmes? muito bem...
a maior expectativa deste ano vai para um filme português, o primeiro do seu género. um jovem acredita que consegue voar. será que consegue ou será ele doente da cabeça? não percam, em principio, lá para setembro ou outubro, Above, dos estúdios Carlos Lopez, uma peça de António Botelho, com realização de Nuno Rochat.

Um abraço a todos. Peace out.