sexta-feira, julho 06, 2007

Herbie + American Pie + Robots (Transformers)

Bem, o tão esperado filme Transformers decepcionou e surpreendeu! Não me vou por com muitas conversas porque não gosto de criar spoilers pa quem ainda não viu o filme... Sim eu sei que e muito raro a minha pessoa postar no blog sobre algum filme, mas logo que sai do cinema so me apeteceu cá vir e postar Herbie + American Pie + Robots (Transformers)

Passo a explicar, quando começa a historia do rapazola e o carro.. perguntei-me: onde ta a Lindsay Lohan? Isto e nova versão do Herbie?? Mais la pro meio, já não faltavam o humor a American Pie... Mas pronto, muito mais coisas que so mesmo vendo.

Fora isso, o filme e excelente, os robots tão excelentes, as cenas de acção tão excelentes... Enfim.. apesar de tudo, e comparando este filme as outras "grandes" estreias.. "Transformers" supera. E bora la parar de lubrificar o homem... :x

Va André podes me matar :x

2 Comments:

At julho 06, 2007, Anonymous Anónimo said...

man, não concordo com essa cena do herbie...se conhecesses os desenhos verias que a relação entre o rapaz e o carro é mesmo assim; para além disso creio que um paralelismo melhor seria inclusivé com "Christine" - sim, do carpenter, apesar do instinto protector não ser tão extremo, obviamente ou Megan Fox seria o que os americanos chamam "roadkill".
mas quero dizer que sou muito contra o estilo claramente Michaelbaytesco que mistura grandes momentos de acção e perseguição com pausas lamechas com flairzinhos de luz solar e câmara rotativa - lamentável.
quanto ao especifico relativamente às personagens, creio que a historia do rapaz ate nem está mal - sim, muito cómica e com toquezinhos sexuais - mas a grande perda vai para Megan Fox (boa tds os dias, mas pouco explorada) e para Megatron...
e, Michael, se fizeres outro...que seja melhor que isto!

 
At julho 06, 2007, Blogger Ruben said...

como eu te tinha dito Nuno eu n conhecia muito bem a historia dos transformers.. mas n hei-de ser o unico a nao conhecer felizmente lol.. mas pronto.. eu nao sou nenhum critico d cinema lol apenas escrevi o que pensei... mas no entanto.. se eu me lembrasse dos desenhos animados.. diria que o herbie em desenho animado na mesma.. lol :x

 

Enviar um comentário

<< Home