quarta-feira, fevereiro 22, 2006

A perche...Mas que raio é isso?

Caros amigos "Bloggueiros" e amantes da perche, decidi vir para este espaço de cultura nacional exprimir-me sobre a perche...A perche...Bem, o que dizer...É um pau, por norma pequeno até que cresca (se for bem manuseado), é grosso (também há mais fino, mas é sempre mais dificil agarrar nele...) e colocamos coisas na sua ponta. Em Portugal, a palavra "perche" não é mais do que um "francezismo", ou seja, na sua ponta é somente colocado um microfone. Sem microfone não há perche, há pau ou bastão. Na França a perche pode ser variadissimas coisas: Peixe, pau, remo, perche de cinema, um verbo conjugado no imperativo (que significa estar em cima de algo) e muito mais...Bem, creio que para um primeiro post fui bastante explicito. Voltarei quando tiver algo a dizer ou simplesmente quando me apetecer falar do suposto futuro casamento entre a Perche Romero e o Cristiano Ronaldo...

Stay Tuned.

3 Comments:

At fevereiro 22, 2006, Blogger JohnSamus said...

Cá está, na França pode ser um peixe ou estar por cima de algo. deixo aqui concluido o meu caso.

 
At fevereiro 22, 2006, Blogger Carl said...

Ora nem mais! Melhor explicado que isto não podia estar!

 
At fevereiro 22, 2006, Anonymous Anónimo said...

OMFG...bem, q seja pekeno e se bem manuseado cresce, é fino mas também pode ser grosso...cof cof...bem n vou comentar, ou talvez devesse, mas é melhor n, ainda ficam com ma imagem de mim...e nem sequer conhecem-me...cof cof...bem ok, voces sao rapazes, tao em cinema, voces la sabem do k falam...mas agora...com exas caracterixticas, meuj amigox n havia nexexidade.

 

Enviar um comentário

<< Home