sábado, maio 20, 2006

FINALMENTE!!! Um primeiro Post em Homenagem a...

STARLET JOHANSSON

Em pedido de Mr. Charles estou a "Postar" por aqui pela 1ª vez,,,
Aproveito desta forma para fazer uma pequena previsão de aquilo que a bela Starlet vai fazer nos próximos tempos,,,
Após o fraquíssimo filme de Woody Allen “Match Point” (descaradamente semelhante a “Crimes and Misdemeanors”, de 1989), vai trabalhar de novo com o Realizador que decidiu escapar da sua tão adorada New York para ir trabalhar para Londres (de novo…) O filme “Scoop” estreia já este Verão. Eu ainda deposito esperança neste senhor que levou três décadas a fazer bons filmes!... Enfim, sou mesmo ingénuo!
O novo de Brian De Palma “The Black Dahlia” está agora em Pós-Produção com estreia marcada para este ano. Esperemos que seja desta que o senhor se endireita! Toda a sua carreira é feita de altos e baixos… Será este um dos seus altos?
O outro filme com Johansson que também estreia este ano é o novo filme de Christopher Nolan “The Prestige”, mais uma vez realizado e co- escrito pelo mesmo. O jovem Realizador de 36 anos tem feito filmes interessantes, incluindo o melhor de todos os Batmans… Vamos ver o k faz desta vez…
O Realizador de “American Splendor” (bom sinal) está agora a rodar um filme com Scarlett somewhere nos States. O filme “The Nanny Diaries” estreia algures pro ano que vem…
Os filmes anunciados para 2007: “Amazon” e “Napoleon and Betsy”.
E pronto’s… por agora é tudo! (penso eu…)

Hasta m’Friends!

2 Comments:

At maio 21, 2006, Blogger Carl said...

Ah! estava a ver que não!!! Mas... Starlet? suponho k é mesmo de propósito n é? Seria impossível enganares-te no nome de alguém tão perfeito não é?

 
At maio 21, 2006, Blogger Ruben said...

ahahha oh nini!! startlet?tao? :p

 

Enviar um comentário

<< Home