segunda-feira, agosto 27, 2007

Alien vs Predator: Requiem (Trailer)

Ja está disponivel o trailer do novo alien vs predator que se afasta definitivamente do seu antecessor, aproximando-se mais de uma serie B com ritmo e muito gore. Para verem, cliquem aqui.


Outras noticias:


- Paul Haggis falou acerca de Bond numa recente entrevista, revelando que o próximo filme começa 2min após o fim de "Casino Royale" (2006,Matin Campbell) e que será um filme repleto de acção frenética. Relembro que o novo filme está nas mãos do Suiço Marc Foster realizador de Monster's Ball- depois do ódio, Stay e Neverland.

- A Warner vai continuar a distribuir titúlos nos dois formatos HD, apesar dos boatos que indicavam que tinha assinado contrato com a Sony para ser um fornecedor exclusivo Blue-Ray.

- Finalmente, após o abandono de David S.Goyer da cadeira de realizador do filme "Flash", a Warner fez saber que continua a contar com Ryan Reynolds que está ligado ao projecto desde o principio. Em paralelo, o filme "Justice league" (que conta com várias personagens da D.C Comics como o Batman, Superman e flash) pode vir a ser integralmente feito em 3D, usando uma técnica semelhante à de Beowolf de Robert Zemekis. Relembro que o realizador é George Miller que, apesar de ter na sua filmografia filmes como Mad Max, também é responsável pelos dois filmes da saga do porquinho "Babe" e mais recentemente pelo Hit "Happy Feet", este último inteiramente feito em 3D.
Stay Tuned.