terça-feira, fevereiro 12, 2008

O post dos flashes - O Regresso!

Meus caros amigos, eu sei que a maioria de vocês não se lembra de mim, e aqueles que se lembram é porque me conhecem pessoalmente, mas não é isso que interessa neste momento. Quando o blog começou, eu tinha uma pequena "crónica" sobre animação em flash, onde, de mês em mês (dois meses em dois meses) eu metia um conjunto de animações engraçadas para vocês verem e se afastarem um pouco do cinema. Basicamente, eu era o elemento destabilizador da boa reputação deste blog, falando de tudo menos daquilo que se queria. E agora estou supostamente de regresso, até que me volte a esquecer.
Neste regresso do "O post dos Flashes", trago a série "TANKMEN", que, para além de ter uma animação muito boa, tem diálogos cuidados e situações que não deveriam ser tão cómicas quanto deveriam ser. Penso que muita da sua comédia vem do timing dos personagens e as próprias situações algo irreais, e isso é fixe. Aconselho esta série, tanto a verem-na agora como a passarem-na a seguir. Senão, eu mato-vos. Ahahahah, eu estou a falar a sério.

Sinopse: In the year of 20XX, the world has been destroyed, all nations obliterated. All that survives are random factions of warriors that fight for..well, who the hell knows. They are the TANKMEN.

TANKMEN - Episode 0.5



TANKMEN - Episode 1, 1.5 & 2 (tudo num só vídeo)



Digam se gostaram ou se preferem que eu simplesmente não volte a aparecer neste blog com esta rubrica (há bocado chamei-lhe "crónica", mas eu realmente não sei o que estou para aqui a fazer). Ora, um bem-haja e até à próxima.